sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GTÄ 3 HD

          Oi pessoal que visita meu blogger,hoje vou postar um jogo bem conhecido chamado  GTA 3


esse e bem mais elaborado do que no console e com muito mais graificos 


uma jogabilidade incrivel  , controle bem simples e outras coisas a mais


esse e o link para download e video mostrando como rodar o jogo

Estalação:

1)baixe e estale o apk mais não abra !!!
2)extraia a pasta do data para android/data/aqui
3)abra o jogo e faça como no video abaixo 


                                       



não esqueçam  de comentar !!! 






4 comentários:

  1. Legal! esse GTA3 é igual ao do PS2 ou ñ?

    Na terceira foto Vejo uma lamborghini, é bem diferente mesmo...Ve se voce tem como postar esse jogo aqui! Sleeping Doggs,Saints Row,GTA SA,9mm,e alguns jogos de Açao,aventura... :)

    Ver se tem esses jogos ai em cima que eu escrevi,se nao tiver...nao tem nada ñ

    ResponderExcluir
  2. @Gabriel Augusto pra android só tem sleeping doggs e 9mm que eu conheço vou ver se eu posto um desses !!!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme! SleepingDoggs é só um APK que fala sobre o jogo:)

    é pra saber que dia é o lançamento feito pra android ou Iphone!!!
    e as coisa que voce fará no Jogo!!!!ou ver esse video no youtube
    Link:http://www.youtube.com/watch?v=8hpcyVXJuvc

    Ver Se tem GTASA Beleza!

    ResponderExcluir
  4. @Gabriel Augusto não sei se tem GTASA para android mais em breve eu vou disponibilizar o mais novo da rockstar o GTA vice city para android blz

    ResponderExcluir